Notícias

BZZZ… TEM MIMO NA COLEÇÃO

BZZZ… TEM MIMO NA COLEÇÃO

Fizemos mais uma parceria com as nossas amigas abelhas e nesta coleção trouxemos uma novidade: os tecidos Sonhart com cera de abelha.

Você já conhece essas embalagens ecológicas?

A ideia é bem simples, são tecidos em meia malha 100% algodão, impermeabilizados com cera de abelha. Isso torna-o moldável e adaptável a qualquer superfície.

Por ser algodão, a respirabilidade do tecido é mantida, sendo um excelente auxiliar na tarefa de conservar alimentos dentro e fora da geladeira.

Pode ser usado para tampar potes, frutas cortadas, embalar folhas, envolver castanhas, sanduíches. Há infinitas possibilidades.

O tecido é reutilizável e lavável. Depois de utilizá-lo é só lavar com água fria e sabão neutro, deixar secar naturalmente que ele está pronto para ser utilizado novamente.

Com os cuidados certos, o seu tecido pode durar até um ano!

Facilita o dia a dia, colabora com o meio ambiente e ainda colore sua geladeira e a lancheira do seu pequeno com a turma da Sonhart.

Procure uma loja mais próxima no Onde Encontrar em nosso site: https://is.gd/Vk7YTu ou compre em nossa loja virtual: https://is.gd/SoYeCI

Veja mais

NOVA COLEÇÃO DA SONHART AUXILIA OS PAIS A LIDAREM COM OS MEDOS INFANTIS

NOVA COLEÇÃO DA SONHART AUXILIA OS PAIS A LIDAREM COM OS MEDOS INFANTIS

A Coleção de Alto Verão 2017 da Sonhart aborda um tema muito especial, os medos e fantasias infantis. O medo é uma resposta normal a uma ameaça real ou imaginária. Sentir medo faz parte do desenvolvim...

POVO DA FLORESTA

POVO DA FLORESTA

A Coleção de Primavera da Sonhart foi inspirada na cultura indígena. Os índios são retratados historicamente como os ‘Guardiões da Natureza’. A alcunha foi conquistada graças à diferente concepção de...

Nosso site esta de cara nova

Nosso site esta de cara nova

O Novo Site da Sonhart foi totalmente reformulado e está cheio de novidades e com o visual muito mais moderno!Mais do que um novo layout, o novo site conta também com diferentes funcionalidades e info...

Compartilhe esta página